Horário Integral 2020

Criado há 20 anos, o Horário Sol surgiu para atender à necessidade das famílias de deixarem seus filhos mais tempo em um espaço conhecido, com profissionais de confiança, onde a criança pudesse receber acompanhamento em seus estudos, realizar atividades extras, fazer refeições e conviver com outras crianças.

Para celebrar seus 20 anos de carinho e aprendizado, o Horário Sol chega em 2020 trazendo ainda mais novidades e opções para você:

Inglês todo dia

Os alunos inscritos na modalidade 5x por semana terão aulas de inglês diárias, sob forma de projetos e vivências, com o ibeu, além das aulas oferecidas dentro da grade, no período regular.

Day Use

Se precisar deixar a criança na escola eventualmente, utilize o serviço de day use do Horário Sol, no qual ela será acompanhada em seus estudos e tarefas do dia, participando de uma atividade extra e fazendo suas refeições do período (colação/almoço).

* Outra informações sobre valores das modalidades ( 5x ou 3x  por semana) e Day Use, assim como as regras e procedimentos, serão divulgadas posteriormente.

Para outras informações ligue para:  27103436

ou envie um e-mail para contato@colegiomarlycury.com.br

Seja – bem- vindo!