Matrículas alunos novos | 2020

CADASTRE-SE AQUI! (1) O primeiro passo do processo de matrícula é a inscrição no Cadastro de Interesse para alunos novos, que estará disponível em nosso site a partir de 27/06/19 às 9h.

CADASTRE-SE AQUI! (3)

Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental

O preenchimento das vagas existentes do Maternal ao 1º ano do Fundamental se dará pela ordem de inscrição neste cadastro, obedecendo os seguintes critérios:

1.      Irmãos de alunos matriculados em nossa escola;
2.      Filhos / netos de professores e funcionários
3.      Demais interessados

Data de corte2º ao 5º ano do Ensino Fundamental

O Cadastro também deverá ser preenchido pelos interessados em ingressar nas séries que vão do 2° ao 5° Ano. A ocupação das vagas se dará através de avaliação classificatória a ser realizada em data posterior.

>>>>>   Uma vez preenchido o cadastro, os responsáveis serão informados dos procedimentos e datas de pré-matrícula. Lembramos que a garantia de vagas para o ano de 2020 só se dará mediante a realização da pré-matrícula e posterior matrícula nos períodos estipulados. <<<<<